IndyCar: Christian Lundgaard com contrato plurianual depois de estreia em agosto
Depois de uma estreia impressionante no Grande Prémio de Big Machine Spiked Coolers, da IndyCar, em agosto, a Rahal Letterman Lanigan Racing (RLL) anunciou hoje que o piloto do Campeonato FIA de Fórmula 2 Christian Lundgaard, será piloto da equipa a partir de 2022, num acordo plurianual.
Lundgaard, membro da Academia Alpine, teve pouco tempo de preparação antes da sua estreia na IndyCar, mas chamou a atenção quando se qualificou no quarto lugar e terminou a corrida em 12º lugar.
A Alpine fica assim, sem um problema para resolver. A maior questão da Academia da marca francesa, passa agora por Oscar Piastri e onde colocar o jovem que pode ser coroado campeão da Fórmula 2.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Fico contente pelo rapaz.
Sobre o Piastri, metia-o na Sauber/Alfa Romeo e mandava o Zhou para a FE ou outra coisa parecida.