Fórmula E: Daniil Kvyat poderá estar a caminho dos elétricos
Sem lugar na F1 a curto prazo, Daniil Kvyat começa a olhar para outros destinos e a Fórmula E poderá ser o próximo desafio do russo.
A The Race avança que os representantes pela carreira do piloto (com Nicholas Todt à cabeça) terão tido conversações com os responsáveis da Dragon Penske. Espera-se que as negociações continuem este mês, uma vez que a Dragon Penske já terá contrato com Sergio Sette Câmara para 2022. O brasileiro teve este ano como colegas de equipa Nico Muller e Joel Eriksson, ambos sem grande sucesso. Kvyat pode assim tentar a sua sorte nos elétricos, ele que já tinha admitido que era uma possibilidade, juntamente com a Indy e o WEC. Com esta ligação à Dragon Penske, a ideia talvez possa estar numa primeira abordagem a uma equipa americana para depois dar o salto para o outro lado do Atlântico, onde Romain Grosjean tem sido muito feliz. Não se espera um anúncio para breve, mas o nome do russo já foi ligado a outras equipas de Fórmula E no passado, pelo que é difícil haver fumo sem fogo.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Pensei logo no eléctrico que passa junto aos Clérigos….
Ora aí está a fórmula ideal para este piloto, a Fórmula dos carrinhos de choque electricos, não vai estranhar nada em relação á F1 e logo se torna o Rei da cacetada nos outros para os tirar da frente e já agora podia levar com ele o “Mais um spin” o Giovanazzi e o Stroll, era a quadrilha perfeita para dominarem aquilo.
Bem na FE aquilo é um festival de “chega para lá” e empurrões contra a parede. Se meterem lá o Kvyat, Magnussen e Mazepin, o campeonato ia ficar bem mais espectacular, embora só acabassem as corridas uns 4 ou 5.
Torpedo eléctrico…