Alteração do formato da F3 e F2 em 2022
Os promotores dos campeonatos FIA de Fórmula 2 e Fórmula 3 anunciaram uma série de alterações aos regulamentos desportivos de 2022 relacionados com os formatos de fim de semana de provas dos respectivos campeonatos.
A Fórmula 3 irá correr ao lado da Fórmula 2 a partir de 2022, após uma época de corridas em eventos separados que incluíram um treino livre, uma sessão de qualificação e três corridas em 2021. A partir do próximo ano, cada ronda de ambos os campeonatos incluirá um treino livre, uma sessão de qualificação e duas corridas. O número de provas tanto de F2 como de F3, que continuarão a ser corridas de apoio à Fórmula 1, será anunciado mais tarde.
Além disso, para ambos os campeonatos, os resultados das qualificações decidirão a grelha de partida da corrida de domingo (corrida 2). A grelha de partida da corrida de sábado será determinada invertendo os Top 10 dos resultados da qualificação de sexta-feira para a F2 e o Top 12 dos resultados das qualificações de sexta-feira para a F3.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Marcha-atrás a tempo. O formato deste ano foi um absurdo.