F1, Lando Norris: ” Ferrari pode facilmente ficar à nossa frente”
A McLaren está em terceiro lugar, à frente da Ferrari, sua principal rival este ano. Apesar da equipa britânica estar mais regular, à semelhança do que fez no ano passado, a Scuderia continua a ser uma grande ameaça.
Lando Norris é da opinião que a Ferrari pode facilmente suplantar a McLaren e que a equipa de Woking tem de continuar a trabalhar árduamente:
“Eles não têm estado mal em todas as corridas. Paul Ricard em particular foi mau para eles, mas muitos circuitos são melhores para a Ferrari do que para nós”, disse Norris em conversa com a Motorsport.com. “Por isso, neste momento, eles são a nossa maior ameaça. Ainda estamos a trabalhar arduamente, por isso, de momento, não estamos a tomar nada como garantido. Temos de continuar a fazer isso e continuar a melhorar o carro, porque eles podem facilmente estar à nossa frente assim que tudo se junte do lado deles”, admitiu Norris.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Insisto: vai ser difícil a McLaren continuar à frente da Ferrari no campeonato, se só um dos pilotos pontuar. Nas trocas de pilotos que tiveram lugar depois da dispensa do Vettel pela Ferrari, dir-se-ia que a fava saiu à McLaren.
E que fava! Realmente está a ser uma integração morosa do Ricciardo.
Com o seco do Binotto dúvido. É verdade que o monolugar Ferrari está bem melhor que o de 2020, em que até conseguem lutar pelo terceiro lugar no campeonato. Mas depende se o Binotto não dá mais uns quantos tiros no pé, como tem acontecido desde que mudaram a pressão dos pneus.