F1: Stefano Domenicali contra fins de semana de apenas dois dias
Numa entrevista rápida à F1 ao estilo “sim ou não” Stefano Domenicali confirmou alguns dos pontos que os fãs querem ver no futuro.
A F1 deverá continuar a ser a série mais rápida de competição automóvel, os novos regulamentos deverão produzir corridas melhores, que o limite orçamental vai influenciar a ordem da grelha. Mas um ponto importante que merece ser focado é que o italiano afirmou que a F1 não terá fins de semana de apenas dois dias. O motivo é simples, os promotores das provas querem aproveitar o máximo de tempo possível para ter retorno do investimento feito e com menos um dia para isso, ficam claramente a perder. Assim, a F1 deverá continuar a ter três dias de ação em pista.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Outra vez?
Também sou contra! Os fins-de-semana deviam ter 4 ou 5 dias e só trabalhavamos nos restantes