WEC: Glickenhaus 007 já foi para a pista
A Glickenhaus já deu mais um passo na sua preparação para a época 2021 do WEC. O SCG 007 já está na pista e Vallelunga a fazer o primeiro ensaio. É o segundo Hipercarro a ir para a pista, depois do Toyota GR010. A Glickenhaus deverá estar em Portimão para a jornada inaugural do campeonato mundial de resistência, a quatro de abril.
It's 3 AM in NY but it's 9 AM in Vallelunga…#poweredbymotul@motul@herrfrederik pic.twitter.com/KbS12e5mBk
— Scuderia Cameron Glickenhaus (@Glickenhaus) February 25, 2021
It's 3 AM in NY but it's 9 AM in Vallelunga…#poweredbymotul@motul@herrfrederik pic.twitter.com/ViwPVu3OK2
— Scuderia Cameron Glickenhaus (@Glickenhaus) February 25, 2021
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Será da minha vista, ou estamos a entrar num ciclo 80’s com excelentes e potentes carros de F1, um campeonato de resistência cheio de construtores, os GT parecem querer adaptar-se até porque há mercado, e só falta a FIA perceber que tem que tornar os ralis competitivos entre carros diferentes, como nos tempos dos Gr.1,2,3,4 e Gr.N,A,B. Estou farto de ver ralis com carros com menos de 4 metros, e motores de 4 cilindros 1.6 ou 3 cil 1.2 que podiam ser (a maioria já são) todos feitos na mesma fábrica e só os faróis e o pára-brisas são diferentes.… Ler mais »