GT Open: Henrique Chaves 3º na qualificação da corrida decisiva
Henrique Chaves assegurou esta manhã a terceira posição na grelha de partida para a corrida decisiva do GT Open. Depois da atribulada corrida de ontem, os Comissários Desportivos penalizaram o Ferrari de Louis Prette e Vincent April, mas estes protestaram a decisão pelo que os rivais do duo luso se mantêm no terceiro lugar da corrida de ontem até haver uma decisão final. Isso deixa-os na liderança do Campeonato de Pilotos com 110 pontos e com dois de vantagem sobre a equipa do McLaren 720S GT3 da dupla lusa, da Teo Martín Motorsport.
Isto significa que para festejar o título, Miguel Ramos e Henrique Chaves têm de vencer a corrida ou ganhar três pontos aos seus adversários.
Na qualificação desta manhã as coisas não começaram da melhor maneira, já que Louis Prette colocou o Ferrari na pole enquanto Henrique Chaves foi terceiro atrás de Reece Bar. A corrida é longa, está tudo em aberto, vamos ver o que acontece.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI