ERC, Rali Fafe/Montelongo: João Barros: “É um rali para nunca mais esquecer”
João Barros e Jorge Henriques levaram o Citroën C3 R5 até à 13º posição da geral na terceira prova do Campeonato da Europa de Ralis (FIA ERC), o Rali de Fafe/Montelongo, sendo a melhor dupla portuguesa.
Numa prova difícil devido às condições atmosféricas incertas, a vida da dupla do Citroën não foi fácil. No final, para João Barros, foi “um rali difícil e desafiador, mas consegui, com o Jorge Henriques, fazer todos os troços no meio dos R5 do ERC. Houve muita diversão dentro do carro. Aqui e ali tivemos alguns ‘momentos’, mas mantivemos o carro na estrada. Tentámos fazer o nosso melhor, por vezes estivemos mais próximos dos nossos rivais”.
“Já tenho melhores sensações com o carro, mas várias vezes tivemos pneus errados nos troços. Repito, divertimo-nos muito dentro do carro. Foi um prazer estar aqui, é um rali para nunca mais esquecer! Foi um fim de semana em grande. Aproveito para agradecer à minha família, amigos, patrocinadores e à Sports&You. Por fim, e também muito importante, a todo o público presente por todo o apoio sentido”, finalizou Barros.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Foi pena o assalto ao Top Ten ter falhado, mas creio que este C3 R5 ainda terá muito a evoluir. Mais importante que isso, é terem se divertido, e que o carro tenha chegado ao fim inteirinho!!
Quem tem de evoluir é o Barros, como piloto e afinador, porque um C3 igual ao dele ganhou o rally.
Eu também não esquecia se levasse um calendário desse tamanho, muito mau para quem estava a jogar em casa.