WTCR: Lastro de compensação revisto
Com a temporada de 2020 em andamento, os tempos de volta da corrida não serão mais considerados para os cálculos do lastro de compensação, o que significa que apenas os tempos da qualificação contarão. Além disso, os cálculos serão feitos sem levar em consideração o efeito do lastro. Em vez disso, será aplicada uma correção aos tempos das voltas, de acordo com o lastro transportado nas provas anteriores.
As alterações nos regulamentos foram feitas para desencorajar as equipas a definirem tempos por volta mais lentos na corrida para ajudar a limitar a quantidade de lastro adicionado nas provas seguintes. Espera-se que os cálculos sejam mais precisos, com menos flutuações e mais próximos do desempenho real de cada carro.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Continua no entanto a ser um princípio errado por tornar as corridas artificiais.
Mas desde que não mentam o fan boost já não é mau….