GP 70º Aniversário F1, TL2: Lewis Hamilton na frente. Problemas para Sebastian Vettel
No segundo treino livre para o Grande Prémio do 70º Aniversário os Mercedes voltaram a ficar nas duas primeiras posições. Desta vez Lewis Hamilton foi mais rápido do que Valtteri Bottas. O britânico fez um tempo mais rápido de 1:25.606s, sendo mais rápido por 0.176s. Na terceira posição ficou Daniel Ricciardo, a 0.815s do tempo mais rápido. O TL2 terminou mais cedo, com o SF1000 de Sebastian Vettel a verter líquidos em pista e Antonio Giovinazzi parado.
A Mercedes voltou a ficar com as duas primeiras posições no segundo treino livre do Grande Prémio do 70º Aniversário. Desta vez, Lewis Hamilton foi o mais rápido. O piloto britânico esteve a trabalhar com os pneus mais macios e os médios, tendo utilizado por mais tempo os médios (16 voltas). O tempo mais rápido de Hamilton foi 1:25.606s. Já Valtteri Bottas ficou a 0.176s do tempo mais rápido de Hamilton. Bottas esteve a trabalhar com os pneus macios e médios e tal como o seu colega de equipa, a prioridade foi os médios.
Daniel Ricciardo colocou o R.S.20 na terceira posição neste TL2. O piloto da Renault esteve a trabalhar a maior parte do tempo com os pneus mais duros (25 voltas). Nos pneus mais macios, Ricciardo fez três voltas. Já Esteban Ocon colocou o outro R.S.20 na décima posição, ficando a 0.507s do seu companheiro de equipa. Apesar de ter concentrado o seu tempo nos pneus mais duros, Ocon esteve mais voltas nos pneus macios, com 11 voltas.
Max Verstappen colocou o RB16 na quarta posição deste TL2. O holandês ficou a 0.831s de Hamilton. Verstappen foi o piloto que menos voltas fez neste TL2, com 15 voltas. Alex Albon levou o outro RB16 até à 11º posição, a mais de 0.5s do seu companheiro. Tanto Verstappen como Albon trabalharam com os pneus mais macios e os médios.
Na Ferrari, Charles Leclerc terminou o TL2 na na sétima posição a 1.206s da frente. Mas, o TL2 não correu bem para Sebastien Vettel (14º) que parou em pista. O alemão parou a cinco minutos do fim, com o SF1000 a verter líquido em pista. No rádio, o alemão indicou “problemas de motor ou de caixa de velocidades”. A Ferrari já confirmou que se trataram de problemas no motor do SF1000.
#Seb5 stopping on the track for an engine failure. Session red flagged due to GIO stopping as well. The session will not be restarted. #FP2 #F170 pic.twitter.com/WlSsug5YDR
— Scuderia Ferrari (@ScuderiaFerrari) August 7, 2020
Na Racing Point, Lance Stroll (5º) ficou na frente de Nico Hülkenberg (6º), com os RP20 separados por 0.245s. Em termos de trabalho de pneus, ambos utilizaram os pneus mais macios e os pneus médios, com a prioridade a serem os médios.
Na McLaren, ambos os carros chegaram aos dez primeiros, depois de no TL1 não o terem feito. Lando Norris (8º) voltou a ficar na frente de Carlos Sainz (9º). Ambos os pilotos usaram os pneus mais macios, gastando dois conjuntos. Norris rodou 26 voltas e Sainz 24 voltas.
No final no pelotão, nada de novo. Romain Grosjean ficou em 15º, ficando na frente de George Russell (16º). Kimi Räikkönen foi 17º, enquanto Kevin Magnussen subiu algumas posições, ficando em 18º. Nicholas Latifi foi 19º.
O mais lento neste TL2 foi Antonio Giovinazzi. O piloto italiano ficou a 2.349s do tempo mais rápido, mas no fim da sessão, parou o seu C39, tendo a sessão sido encurtada. A equipa vai agora investigar o sucedido no monolugar do italiano.
Session ends with GIO stopped on track. We will recover the C39 and investigate the issue. 🔧 #F170 pic.twitter.com/TCHwykOfus
— Alfa Romeo Racing ORLEN (@alfaromeoracing) August 7, 2020
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Hamilton a arrasar com pneus médios, Bottas a ser esmagado com penus macios mais lento que LH44 o king de Silverstone! Versttapen muito lento quase 1 segundo do W11, RP bem, Mclaren bem melhor, Ferraris a comédia da f1 2020, surpresa Ricciardo e a Renault 3º com duros? UAU, parece que podemos ter finalmente um Renault no pódio passados n anos, e Ricciardo de regressos aos pódios, oxalá!
Já alguém alguma vez te recomendou medicação antipsicótica? A sério rapaz, precisas tanto disso.
Procura ajuda.
https://www.sppsm.org/informemente/guia-essencial-para-jornalistas/esquizofrenia/
Lisboa, quem decide se o fórum precisa de moderador é a redação do AutoSport, e não um imbecil como o meu amigo. Caso não tenha percebido, não precisamos da sua opinião de moralista retardado para nada! Se não gosta de alguns comentários, tem bom remédio: não os leia! Agora a sério Lisboa, o que me parece que precisa é que o Kid Bengala lhe conte uma boa história! Você, que para além dum cepo, é tão versado na cultura das “redes”, vai achar facilmente o link. Mas se não conseguir diga, que eu dou- lho!
Caro Lisboa, nosso Gui (permita chamar assim porque quem anda aqui sabe que o Gui é uma das almas deste forum) não apresenta qualquer tipo de sintomatologia do foro psicótico. Está enganado.
(quem anda aqui também sabe que é o frenandito , sempre afondo a aparecer nos fds com f1 e q nunca consegue esconder o seu fraquinho por aquele piloto) lol
E quem pensa você que é para andar a fazer diagnósticos idiotas? O seu bulling (tal como o racismo que tem evidenciado) colocam-no moralmente muitos pontos abaixo do Gui.
É tão deselegante tolher os outros da sua personalidade e opinião … só um frustrado não suporta a alegria alheia, caso contrário, limitava-se a partilhar seu ponto de vista e a respeitar os dos outros, por mais absurdo que lhe pareça 🥴
Comentário lamentável! Quem é que você pensa que é para não tolerar um simples comentário de um forista?.. Deus na Terra?… Enfim, um merdas há-de sempre ser um merdas… Triste…
Cumprimentos
Inch Allah!
é isso tudo, tomara a Renault cresça e o Alonso herde um carro decente em 2021 pra haver mais emoção e até calar a boca de muitos. Quanto à Ferr(olho)ari, só não está na mesma situação da Williams porque tem $$. E que a Williams recupere pra vermos todo potencial do Russel e a McLaren continue a escalada pra também vermos o Lando e Ricciardo a dar luta … espero ansioso os Q2 e Q1 de 2021 😜👍🏻😜.
E, pra finalizar, não reprima suas opiniões por causa dos frustrados de plantão, ignore que é mais saudável 👍🏻
Mais do mesmo. Já começa é a ser azar a mais para Vettel!
O meu “afilhado”, da família dos Afondo, ser directo com os outros nunca foi o seu forte.
Por isso é que ele, quando quer ofender outros foristas, utiliza as outras contas que ele tem.
Falta-lhe aquilo que os homens tem entre as pernas 🤔🤔🤔