José Pedro Fontes: “Rodar o C3 no asfalto madeirense, diferente dos ralis do continente”
O Citroën Vodafone Team viajou até meio do Atlântico para participar no Rali da Calheta, 1ª prova do Campeonato da Madeira de Ralis 2020. Aos comandos do Citroën C3 R5, José Pedro Fontes e Inês Fontes apostam essencialmente, numa sessão de testes em modo real para melhor prepararem o Rali Vinho Madeira, a próxima jornada do CPR 2020.
Para José Pedro Fontes, que ao volante do Citroën C3 R5 terá, como habitualmente, a sua fiel navegadora Inês Ponte, “a decisão foi tomada de modo a aproveitarmos esta prova para rodar o nosso carro no asfalto madeirense em condições reais, preparando, assim, o Rali Vinho Madeira, que se corre no início de agosto. Até à data todos os nossos testes deram-nos indicações de que temos um carro fiável e adaptado a este ambiente, diferente do dos ralis do continente, pelo que esperamos conseguir realizar um bom teste”.
O piloto do Porto acrescenta que “a vitória não é, de todo, o objetivo da equipa. Naturalmente que, se as coisas se conjugarem, não deixaremos de a tentar, mas o que pretendemos realmente é testar todas as diferentes configurações e ‘set-ups’ que temos previstos para o nosso C3 R5 e, assim, podermos estar em posse das melhores soluções para – aí sim – discutir a vitória no Vinho Madeira.”
“Isto ao mesmo tempo contribuindo para o gradual desenvolvimento da competição automóvel que se rege sob novas regras sanitárias. Esperamos, por isso, que o público madeirense compreenda o que está em causa e contribua, tal como aconteceu em Castelo Branco, para que tenhamos um rali sem condicionantes inerentes à atual realidade que atravessamos”, acrescentou Fontes.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI