IndyCar: Indy500 vai ter 50% dos adeptos
Os espetadores poderão assistir às 500 milhas de Indianápolis deste ano, com a pista a anunciar que estará aberta a 50% da sua capacidade. Devido à pandemia coronavírus (COVID-19), a IndyCar teve de reagendar a corrida, estando esta marcada agora para 23 de agosto, com o fim de semana anterior a servir para a qualificação.
O dono da IndyCar e do circuito de Indianapolis, Roger Penske, já tinha dito que o evento não seria corrido sem adeptos, com agora o presidente do circuito, Doug Boles, a confirmar a limitação de 50%: “A limitação será de aproximadamente 50%, considerando todas as medidas de segurança e de saúde”.
A temporada de 2020 começou no Texas, com Scott Dixon, da Chip Ganassi Racing, a vencer a corrida. Eventos em Road America e no Iowa já tem rondas duplas marcadas, depois do campeonato ter perdido Long Beach, Detroit, Toronto, Richmond, Barber e Austin.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI