WRC, Thirry Neuville explicou acidente na Finlândia
Depois de uma ‘pausa’ forçada de três meses, a Hyundai levou a sua equipa para a Finlândia onde Thierry Neuville regressou aos comandos do seu Hyundai i20 WRC, mas as coisas não correram bem porque, com Nicolas Gilsoul ao lado, capotaram várias vezes.
Não ficaram feridos, mas o teste acabou ali pois o carro ficou irreparável.
Em declarações ao Dirtfish, o belga admitiu que “Foi muito agradável estar de volta ao volante e recuperar a sensação especial de pilotar um WRC. Os primeiros ralis parecem ter sido há tanto tempo, pelo que foi maravilhoso voltar a ter a adrenalina ao volante. Mas não correu como queríamos, pois batemos numa pedra num corte e capotámos bastantes vezes. Ficámos bem, mas o carro ficou demasiado danificado para reparar”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Claro que os riscos são grandes em qualquer circunstância, mas impressiona a facilidade com que se causa um prejuízo enorme, e parece que não se passa nada.