F1: Honda alvo de ciberataque
A Honda foi alvo de um ciberataque no final do dia de ontem, que obrigou a suspensão do trabalho em algumas fábricas. Os efeitos não se terão feito sentir na operação da F1.
“A Honda pode confirmar que um ataque cibernético ocorreu na sua rede “, disse um porta-voz à BBC. “Também podemos confirmar que não há violação de informações neste momento.”
O Telegraph afirma que o ransomware foi projetado especificamente para atingir a rede da Honda. “O vírus que afeta a Honda faz parte da família SNAKE ransomware, que tem como alvo uma rede inteira, e não estações de trabalho individuais”, disse Oz Alashe, diretor executivo da empresa de segurança cibernética CybSafe, ao jornal.
Um porta-voz disse ao RaceFans que suas operações na F1 “estão a decorrer normalmente, enquanto nos preparamos para a retomada da temporada de F1”.
Para já não há motivos de alarme na Red Bull e na Alpha Tauri que deverão receber as unidades motrizes para a primeira prova sem problemas.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI