F1: Bernie Ecclestone diz que “Não há mais contratos de 50 milhões para Hamilton”

Por a 8 Junho 2020 10:33

Bernie Ecclestone é de opinião que os contratos de 50 milhões de euros de Lewis Hamilton na Fórmula 1, acabaram e adverte o inglês para não forçaram “demasiado a barra” (deve ser os efeitos de ter vivido no Brasil, mas foi agora para a Suíça para preparar o nascimento do seu filho com a sua esposa brasileira), com a Mercedes, que pura e simplesmente pode deixá-lo apeado. Não é um cenário muito provável, mas Ecclestone é capaz de ter razão quando ao 50 milhões: “Lewis nunca mais vai ganhar 50 milhões de euros (por ano)”, disse o ex-líder da FOM ao jornal Blick: “Todos os pilotos terão de fazer grandes cortes. Os dias dourados acabaram”, acrescentou Ecclestone.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
jem
jem
4 anos atrás

Não sei se será assim. A Mercedes já disse que dinheiro não seria problema. Por outro lado com a imposição do teto mais dinheiro sobra.

Pity
Pity
4 anos atrás

O Bernie ainda não perdeu o hábito de querer mandar nas equipas…

Donadel
Donadel
4 anos atrás

Uma das grandes vantagens do teto orçamental é que “sobra” dinheiro para as equipas e os pilotos pagantes vão deixar de serem necessários, dando lugar a pilotos com reais habilidades para pilotar.

Não acho que o “velho” tenha razão no que diz… A Mercedes vai passar de um orçamento de 450€ Milhões para um de cerca de 150€… Vai sobrar muito dinheiro para ter o Hamilton no carro a 50 milhões por ano.

Pity
Pity
Reply to  Donadel
4 anos atrás

Não se iluda, pilotos pagantes vão sempre existir, mesmo com tecto orçamental, haverá equipas que vão precisar deles para equilibrar as contas. Podem é ser um pouco mais selectivas e contratarem pagantes com talento.

MLS_OLD
4 anos atrás

Nao percebi esses parênteses……

Chirac
Chirac
4 anos atrás

Só falam do Hamilton, cara nem fez nada, dinheiro é problema da Mercedes e não dele! !!!!! Esquece isso

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
4 anos atrás

“adverte o inglês para não forçaram “demasiado a barra””

Acho que Hamilton não precisa de avisos, ele conhece bem os patrões e sabe até onde pode ir e se não lhe pagarem o que ele pretende, Wolff explica-lhe o porquê. Eles parecem saber falar quando é preciso. Também dúvido que por 10 ou 20 milhões Hamilton vá desperdiçar todo o trabalho feito durante os últimos 8 anos na Mercedes.

De resto é Bernie a querer meter a colher numa sopa que está do outro lado da mesa, devia ter cuidado para não cair na cadeira quando tentar lá chegar.

4RcNg
4RcNg
4 anos atrás

Um piloto no nivel do Hamilton, e com os objectivos que quer atingir, não larga a melhor equipa e o melhor carro da actualidade, por alguns milhões a menos. Ele já não corre atrás de money, está na rota que lhe pode dar a hiper-celebridade, o topo do top do historial da F1. Não vai querer encaixar alguns milhões mais e andar num ‘carro a remos preso por arames’. Ele é inteligente e sabe que já há algumas vacas magras (e outras loucas) a pastar no pedaço!

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado