GP da Áustria de Fórmula 1 avança: 500 espectadores!
De acordo com informações vindas da Áustria, o governo austríaco deu luz verde para a abertura da temporada de Fórmula 1, há muito prevista não oficialmente para o fim de semana de 3 a 5 de julho, estando agendada nova corrida uma semana depois, a 12 de julho.
Após semanas de discussões entre os responsáveis da F1, do Red Bull Ring e as autoridades locais, foi agora chancelado um plano de segurança relativo às precauções a tomar no meio da pandemia de coronavírus.
Espera-se a confirmação oficial do novo calendário europeu da F1 na próxima segunda-feira, mas pelos vistos as autoridades austríacas decidiram antes do prazo que tinham traçado. A novidade passa pela presença de um número limitado de espetadores: 500!
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Melhor que bancadas vazias. Se os conseguirem manter suficientemente afastados uns dos outros, é um número aceitável, há espaço suficiente nas bancadas. E os pilotos sentir-se-ão apoiados.
Aposto que esses 500 espectadores vão ser todos holandeses super fãs do Max.
Porreiro, até se podem deitar nas bancadas e é quase como estar confortavelmente no sofá da sala .
Os espectadores devem ser imprensa de todo o mundo
Bem, pelo menos já se vão ver duas corridas. Estamos a melhorar.
Os 500 espectadores, são amigos do Dietrich Mateschitz, do Toto Wolff e do Gerhard Berger, uns cravas que não os largam. Se o Niki estivesse vivo eram 1000, mas aos 500 guests dele cobrava 5 vezes mais,retendo 1/4 do money. A Austria vai ter a invasão britânica da F1 pelo UK que está num ponto de pandemia periclitante, como se viu este sábado.
A ver se dá tudo certo!