IMSA: Pilotos estrangeiros podem entrar nos EUA
Os pilotos estrangeiros que competem no IMSA serão autorizados a entrar nos Estados Unidos da América para poder correr as próximas corridas, num acordo alcançado pelo campeonato e o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos da América.
O acordo surge cerca de uma semana depois de publicada a lista das ligas profissionais em que os atletas teriam oportunidade de chegarem ao país. Antes deste acordo, cerca de 40% do paddock do IMSA estava afetado pela atual proibição de entrar no país.
Apesar do presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, ter acrescentado o Brasil à lista de proibição, Pipo Derani e Felipe Nasr conseguiram estar em Miami antes da entrada em vigor de tal medida.
De acordo com o comunicado emitido aos concorrentes, recomenda-se que se chegue aos Estados Unidos da América até 18 de junho, a fim de respeitar o ‘recomendado e adequado’ período de auto-quarentena, antes do evento nos dias 3 e 4 de julho em Daytona.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Lol. Acho que seria óbvio.
Se fosse no Nascar see a diferente. Ahora no imsa com tanto piloto europeu e 3 pilotos portugueses no plantel apesar de um já la morar.