Fórmula E: Pilotos abandonam transmissões online
Depois da suspensão de Daniel Abt, vários pilotos afirmaram que não irão fazer mais streaming nas competições.
Abt foi suspenso e perdeu o seu lugar na Fórmula E por ter contratado um sim-racer para competir no seu lugar na corrida do último fim de semana. As consequências desastrosas desta escolha tiveram hoje repercussão tremenda na Fórmula E e vários pilotos já afirmaram que deixarão de fazer streaming nas corridas:
“Apesar de tudo isso, é um jogo que deve ser levado a sério, mas é um jogo”, disse o bicampeão da Fórmula E Jean-Eric Vergne. “Então, o que dizer de todos os pilotos que batem de propósito, que provavelmente ficariam sem licença se fosse realidade? Fiquei de fora quase todas as corridas por comportamentos antidesportivos e pilotos que me usavam como travão. ”
Um número crescente de pilotos na Fórmula E e de outros campeonatos usaram serviços de streaming como o Twitch para partilhar momentos com os fãs. Dois pilotos de Fórmula E disseram agora que não o farão mais. “Chega de transmissão, desculpem pessoal”, postou James Calado. “Acho que o streaming também acabou para mim”, acrescentou Antonio Felix da Costa.
Nicky Catsburg, piloto do WTCR, disse à VCO que “o que aconteceu recentemente quase me deixou com medo fazer corridas virtuais”.
“Por exemplo, a história do Daniel Abt, tenho certeza de que ele nunca teve intenções prejudiciais e provavelmente só queria fazer algo engraçado para o seu canal do YouTube. E parte da resposta que ele está a receber deixou-me um pouco doente. Vi alguns artigos quase sugerindo que ele deveria perder o seu lugar na Fórmula E por algo que fez online. E para mim, isso está a ir longe demais.”
“Ontem à noite, quando vi isso, estava a pensar que talvez eu devesse reconsiderar o que estou a fazer on-line, porque é benéfico para mim, mas não é como se eu tivesse que o fazer. Ninguém está exigir que eu faça isso. Estou colocando algo em risco que talvez não seja a coisa mais inteligente a se fazer. “
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Cada qual sabe de si. Corram anonimamente, com um perfil falso, perfil falso de facebook, todos temos direito à privacidade. Até o Fernando Pessoa tinha heterónimos, as redes sociais que se lixem, não têm o direito de prejudicar a nossa vida pessoal.
Ahahahah !! Eu não acredito… Adultos a virar crianças com corridas de brincar e tudo à paulada… Se esta falta de corridas a sério se prolongar demasiado, ainda vão organizar corridas com os carrinhos da Matchbox na borda dos passeios !! Ahahaha !! Comportem-se senhores… ridículo, isto tudo.
Quem não deve não teme. Não amuem.
Essa da brincadeira do Abt não cola
A verdade é que os E-sport já não é uma simples brincadeira de miudos… já mexe muito dinheiro e já existem profissionais. Os patrocinadores investem muito dinheiro e não querem ver a sua imagem manchada. Estes comportamentos não podem ser tolerados. Todos estes pilotos ao se recusarem a transmitir online só demostram que não estão preparados para os E-Sport, que devem de continuar a ser pilotos profissionais e deixar os E-Sport para os também profissionais… é que por mais que os queiram misturar, não tem nada a ver. Os pilotos reais são os primeiros a ignorar esta nova realidade, o… Ler mais »
Não é por acaso que os que querem desistir são os que mais “banhada” têm levado nas corridas virtuais, e claro, a culpa é sempre dos outros, se isto é uma brincadeira então deixem-se de amuos e sejam homenzinhos, quem foge ás regras deve ser punido e pronto, é uma questão de princípio!
Sendo o Autosport online um sitio Português, porque razão continua a publicar noticias no português dialeto brasileiro?
Desculpem a minha questão, a qual, não tem qualquer intensão negativa, somente reforçar a necessidade de procederem à revisão / confirmação das noticias / fontes antes da publicação das mesmas, respeitando a lingua Portuguesa.
Obrigado
Eu sou adepto de desportos motorizados e posso até não valorizar os jogos, mas isso não dá o direito a pilotos profissionais gozarem com todos aqueles que trabalharam para fazer um jogo o mais próximo possível da realidade e todos aqueles que assumem esse jogo como “real”. Nem todos nascem em berço de ouro como 90% dos pilotos profissionais, ninguém lhes tira o mérito de terem a carreira que têm, mas não têm o direito de desprezar o trabalho dos outros. Parece que as corridas virtuais têm ajudado a vir ao de cima o que está escondido por traz dos… Ler mais »