Fórmula E quer regulamentar ‘ajuda à distância’
A regulamentação destinada a limitar a capacidade de engenharia à distância em torno de um evento de Fórmula E poderá entrar em vigor na próxima época.
Para a próxima temporada, a série elétrica pode introduzir um limite à capacidade que os engenheiros têm de ajudar à distância. De acordo com o the-race.com, está previsto um limite de pessoal nas chamadas ‘áreas de controlo à distância’. Este limite vai ser discutido entre os reguladores e as equipas.
Nas últimas temporadas, estas ‘áreas de controlo’ têm escalado, pois não há regulamentação. A vantagem destas ‘áreas de controlo à distância’ são as de ganhar mais recursos do que os permitidos nos locais das corridas. Em 2018, estava previsto colocar em prática um plano, mas não aconteceu pois a totalidade das equipas não concordou.
De momento, a Fórmula E controla rigorosamente a quantidade de pessoal presente num E-Prix. Aqui, uma redução já tinha sido acordada, antes da pandemia coronavírus (COVID-19), mas a FIA ainda está a tentar implementar mais cortes.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI