“Quando a bandeira cai, a treta pára”, Toto Wolff frustrado
Toto Wolff, diretor da equipa Mercedes, não está nada contente com o que tem visto e assistido nos últimos meses, na Fórmula 1, revelando que as pessoas continuam a ser demasiado egoístas, pensam demasiado em si e muito pouco no bem geral.
O período de discussão do novo teto orçamental para 2021, os novos regulamentos, que foram adiados por um ano, para 2022, e outras pequenas alterações, tiveram, segundo Toto Wolff, demasiado egoísmo: “estou na F1 desde 2009 com Williams e nunca vi tanto oportunismo e manipulação como agora.
Há lados deste desporto que eu questiono e acho que há demasiada música de fundo. Aprendi muito sobre várias pessoas e, por mais que saiba que este é um ambiente altamente político e que todos tentam ganhar um benefício, diria que estes últimos seis meses foram os momentos mais políticos da Fórmula 1 em que participei. Por um lado, foi bom porque deixei de ter que interagir com certas pessoas. Por outro, viu-se que houve pessoas que sentiam a necessidade de se comunicar através da imprensa. Mas no final, tudo isso é irrelevante. O motivo pelo qual adoramos o desporto é porque tudo se resume ao desempenho e assim que a bandeira cai, a treta pára. E a treta vai parar em breve e depois todas estas entrevistas e todas estas opiniões tornam-se irrelevantes”, disse Wolff à ESPN.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Mas nao é pela imprensa q o Cyril Abiteboul tem andado em conversas com um de nome Dider Coton, sócio do toto. Tu és dos q pensa uma coisa, e diz outra bem diferente, mas ja te conhecemos de gingeira Tototroll da treta
este tipo é muito inteligente…
O Rato que decidiu sair do buraco. Esquece muito a quem não lembra. Santa hipocrisia.
O gajo que mais esteve activo na imprensa acho que não há dúvida em relação a isso.
O grande chefe Zak Brown. Sempre a falar de dinheiro e depois recebeu 300 milhões dos investidores e ainda teve uma recusa de outros 300 milhões…
Foi do covid a crise do dinheiro foi…
Toto pode ter sido um bocado Ho hipócrita mas falou bem. Nem me lembro de ele alguma vez ter falado tão bem.
Este é o indivíduo que levou a política a um nível nunca visto na f1., e q tem mais esqueletos no armário do q o Wadi Al-Salam Cemetery
mas agora ele vir com esta de q a política está acima do desporto, alguma coisa se passou, q nós comuns mortais nao sabemos ainda. Mas nao tardará.
Não consigo perceber como é que o Toto Wolff cria tantas “inimizades”… de todos os responsáveis de equipa, talvez seja o menos “ofensivo”… ah… já sei… é “bem sucedido”… é a melhor solução para criar um farto grupo de “haters”…
Provavelmente pq ele com a política ( para nao dizer outra coisa) venceu 6 mundiais. Tu que dizes q és ferrrarista, ou um dos tifosi, é ligeiramente estranho escapar-te isto, mas enfim.
mas qual “política”? não tenho essa “opinião” de que a Mercedes foi beneficiada com as novas regras, nem acho que o Wolff faça só “esquemas” como muitos pensam aqui… antes pelo contrário, o Wolff parece-me o mais competente “chefe de equipa” e o que tem a postura mais clara e honesta…
Sim, sou da Ferrari mas sei reconhecer os outros… e também sei reconhecer as nossas “maçãs podres”…
É muito raro um adepto da Ferrari fazer um comentário tão imparcial. Parabéns. A minha McLaren anda muito longe da frente. Por isso dou por mim a torcer pela Ferrari só para o campeonato ter mais piada. Mas concordo plenamente consigo. A Mercedes é ridiculamente mais competente. E se este senhor é o chefe, então devemos dar mérito a que o tem.
Respeito a sua decisão de passar da Mclaren para a Ferrari…mas a lógica pra mim é torcer pela Mercedes, que é o meu caso Mclaren e Mercedes.
Mclaren ( Senna , Hakkinen, Hamilton )
Mercedes ( Hamilton )
Equipas e Pilotos Preferidos Senna o Meu Ídolo Forever.
Não passei da McLaren para. a Ferrari nem nada parecido! ahahah!
Se a McLaren não ganha, é-me indiferente que ganha. Quando digo que torço pela Ferrari, não é por querer vê-la campeã, mas sim para haver mais espetáculo na frente das corridas. Se no fim do campeonato a Mercedes ganhar à Ferrari ou a Red Bull por um ponto fico satisfeito na mesma porque foi um campeonato equilibrado.
Só asneiras
Bem vai práqui uma choradeira no fórum… xD