F1, Carlos Sainz: “Negociações foram estranhas”
Carlos Sainz irá ser piloto da Ferrari a partir de 2021, um salto enorme na sua carreira. O piloto relembrou as negociações com a Scuderia.
Sainz foi a prioridade da Ferrari para substituir Sebastian Vettel, e o acordo aconteceu de forma natural, pois ambas as partes tinham interesse. O espanhol irá ser colega de equipa de Charles Leclerc e tentará contradizer os que o apontam como nº2 da equipa.
“Foram semanas muito especiais”, recordou Sainz à Sky Sports na Itália. “Mas fazer uma negociação sem estarmos juntos foi algo estranho. Eu estava em casa com meu pai e em constante contato com meu agente e, no final, correu tudo muito bem.”
“Todos pensam em 2021, mas agora há a McLaren. Tenho que agradecer à McLaren e a toda a equipa pelo que fizeram por mim. Mal posso esperar para vê-los pessoalmente para lhes agradecer. Sinto vontade de voltar a Woking e começar a trabalhar novamente. Eu pensei que depois do meu anúncio alguém poderia ficar desapontado mas, em vez disso, recebi muitas mensagens de carinho e quero retribuir tudo isso em pista. Eu sei que aqui em Espanha já estão a pensar em 2021, a imaginar-me ao volante de um Ferrari, lutando por pódios e vitórias. Mas agora o que eu quero fazer é colocar a Ferrari na gaveta para já e pensar apenas na McLaren.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Saliento a parte de semanas.
Sempre me pareceu estranho o contrato de um dia para o outro.
Ferrari já tava a preparar mesmo o real chuto no traseiro do Vettel e o mesmo na mclaren
É o que eu tenho dito. Quando surgiram os rumores, já todos estavam a falar com todos. Resta saber se o Vettel também estaria a conversar com alguém, ou se “manteve a distância recomendada”.
Exactamente. A Ferrari já tinha tudo preparadinho!
Cumprimentos
RPMS, só para ficar a perceber. Se estava já tudo decidido q ia ser chutado porta fora, pq é o Binotto disse, em publico, perante os jornalistas, q era a 1º opçao e estavam a negociar com ele. Especialmente, esta ultima parte, a de que estavam em negociaçoes, o q é um bocadito para o estranho caso sejam declaraçoes falsas, sao facilemnet desmentidas ….Alis, Pq nao se limitaram a dizer: olha, o predestinado é agora o centro do nosso projeto, assim nao contamos e nao renovamos contigo?!
Chama-se a isso “mandar areia para os olhos”.
Funciona com alguns anjinhos…
Cumprimentos
este senhor vai mesmo ser uma dor de cabeça ainda maior que Vettel
“Foram semanas muito especiais”
Se duvidas ainda houvessem de que o destino de Vettel (porta de saída) já estava decidido…
Cumprimentos