F1: Vijay Mallya perdeu recurso… e está mais perto de ‘regressar’ à Índia
O antigo diretor da equipa de Fórmula 1 da Force India, Vijay Mallya, perdeu o seu recurso no Supremo Tribunal do Reino Unido contra a sua extradição para a Índia e agora tem 14 dias para requerer autorização para recorrer para o Supremo Tribunal do Reino Unido. Se Mallya decidir não prosseguir nessa via, o caso irá então para o Ministério do Interior do Reino Unido. Recorde-se que Mallya é há muito procurado na Índia por acusações de fraude relacionadas com a Kingfisher Airlines, companhia aérea que entrou em colapso em 2012, ficando para trás mil milhões de dólares em empréstimos não pagos.
Ainda em 2017, a polícia britânica deteve Vijay Mallya ao abrigo do pedido de extradição da Índia, onde é acusado por fraude. O empresário deixou a Índia em Março de 2016, com dívidas de mais de um bilião de dólares, depois de ter faltado com pagamentos de um empréstimo que alegadamente desviou. Mallya foi posteriormente liberto sob fiança em abril, depois do pedido de extradição emitido pela Índia em fevereiro. Os investigadores indianos exigem que o empresário de 61 anos seja deportado para a Índia com base em acusações de fraude relacionadas com desfalques bancários. Vijay Mallya insistiu na sua inocência negando veementemente as acusações que lhe são dirigidas no seu país, depois de uma audição num tribunal de Londres em junho.
Em junho de 2018, Vijay Mallya deixou o cargo de diretor da Force India, mas permaneceu como chefe da equipa na Fórmula 1. Já na altura se falava da venda da equipa e a passagem da equipa para uma equipa B da Mercedes.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
volta a india vigarista e defende-te no tribunal… parece-me que vais ver as corridas aos quadradinhos….