Indy500: Ed Carpenter deu nega a Fernando Alonso
Não está fácil o regresso de Fernando Alonso à Indy500. Depois do acordo com a Andretti Autosport ter falhado, o piloto procura soluções.
O acordo com a Andretti falhou devido à famosa declaração rádio de Alonso no GP do Japão 2015, apelidando o motor Honda de motor de GP2. A Honda fornece motores à Andretti e não aceitou fornecer motores ao espanhol
Um representante de Alonso terá falado com Ed Carpenter, que não terá mostrado interesse em adicionar um quarto carro à sua estrutura:
“Somos uma equipa de dois carros, se dobrarmos o tamanho de nossa equipa em maio, não seria bom para todos. O que seria necessário para considerar quatro carros? Dinheiro, pessoas e tempo.”
A situação de Alonso não é fácil, pois recentemente abandonou o cargo de embaixador da McLaren, que agora tem uma equipa a competir na IndyCar Series, que seria a solução mais fácil para o espanhol competir na mítica prova americana e assim tentar completar a Triple Crown.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI