F1: Nico Hulkenberg resignado
Nico Hulkenberg ficou sem lugar esta época, mas nem por isso está triste ou desmoralizado. O piloto alemão olha para trás com orgulho e vê o futuro com mente aberta.
Hulkenberg sempre foi visto como um dos bons pilotos da F1, mas os resultados nunca espelharam o potencial que muitos lhe apontavam. Apesar disso, sempre foi dos mais respeitados do grid.
Agora sem lugar na F1, com a Renault a preferir Esteban Ocon, o alemão não se sente desanimado:
“Fiz o meu trabalho, realmente tive um bom desempenho ao longo dos anos, de forma muito consistente. [Houve] muitas vezes em que ou outras pessoas não foram contratadas ou conseguiram um emprego no limite.“
“Eu ainda era procurado e depois contratado e pago para guiar. Então isso também revela alguma qualidade. Claro que gostaria de ter um tipo diferente de registo e mais pontos, pódios ou vitórias. Mas eu sei os motivos e porque as coisas talvez não tenham sido assim. Mas estou em paz comigo mesmo. Durmo bem à noite com os olhos fechados. Adoraria continuar a correr , mas, se não, a vida continuará.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI