WRC, Dani Sordo: “Senti que o Neuville confiou em mim…”
Dani Sordo foi chamado há última para substituir Bruno Thiry, que estava doente e indisponível para ser batedor de Thierry Neuville. Num entrevista à DirtFish, o espanhol falou da experiência em Monte Carlo: “Foi um trabalho difícil. É um trabalho de grande responsabilidade que me trouxe desafios, como o de compreender as notas noutra língua. Depois de muito trabalho e de muita conversa, consegui que ele ficasse satisfeito.”
“Quanto aos pneus, fizemos sempre as escolhas certas. O Thierry estava sempre a pedir-me a opinião quanto a isso.”
“No final senti que ele confiou em mim. Eu fiz o melhor que podia. O navegador também já conhecia o Thierry bem e ajudou-me muito.”
Dani Sordo também confessou que não queria ser batedor, mas que também não conseguiu recusar ajudar um companheiro da equipa: “Não o queria fazer. Acabei por fazê-lo porque estava disponível para ajudar a equipa. É o meu dever. Quando faço algo, quero fazê-lo bem e isto não foi fácil.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI