WRC continua a ‘querer ir para os EUA e China
Depois de ter conseguido este ano fazer regressar ao calendário do WRC três grandes provas, o Rali Safari, Japão e a Nova Zelândia, Oliver Ciesla continua focado em rumar aos Estado Unidos da América do Norte, e China: “Temos que desenvolver as competências, as estruturas, definir o local certo e conseguir os apoios para que tal se mostre viável. E isso vai demorar tempo” disse Ciesla à Auto Hebdo.
Não vai ter vida fácil, como se percebe, pois as marcas estão muito interessadas em ir para a China, mas como se ficou a perceber há três anos, os chineses não se esforçam muito para lá ter uma prova.
Quanto aos EUA, e sabendo-se como o norte-americanos encaram quase tudo o que vem de fora em termos de desporto motorizado, não vai ser um tarefa fácil de resolver, embora a pouco e pouco a modalidade ganhe adeptos nos EUA.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI