Marcus Ericsson afasta-se da F1 e foca-se na IndyCar
Marcus Ericsson deve mudar o seu papel na Alfa Romeo para a
temporada de 2020. O piloto sueco, em 2019, dividiu o seu tempo entre a IndyCar
e o papel de piloto reserva na Alfa Romeo.
Em Spa, Ericsson foi obrigado a faltar a uma corrida da IndyCar,
porque poderia substituir o lesionado Kimi Raikkonen.
Assim, de acordo com o agente de Ericsson, Eje Elgh, o papel
do sueco em 2020 será diferente.
“Ele perdeu muito tempo a viajar. Em 2020, o foco será na IndyCar.” – disse Elgh.
Já Ericsson disse ao jornal sueco Expressen que continuará ligado à Alfa Romeo, apesar das mudanças.
“Tenho uma longa relação com a Alfa Romeo e a Sauber. Vou
continuar a fazer parte, mas quero concentrar-me na IndyCar. A prioridade não é
ser piloto de reserva na Fórmula 1. Não sei qual será o meu papel, cabe à Alfa
Romeo e à Ganassi decidirem.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI