Fórmula E, Mark Preston: “O António merecia repetir a sua vitória do ano passado”
A DS Techeetah teve mais uma jornada difícil em Diriyah, com um pódio à vista para António Félix da Costa, que acabou por não acontecer devido a uma penalização, e que o levou a terminar na 10º posição. O seu companheiro de equipa Jean-Éric Vergne teve de mudar de bateria na sequência de um incidente ao início da manhã, forçando-o a partir praticamente do fundo da grelha, mas acabou por terminar em 8º.
A segunda corrida da sexta temporada teve uma primeira metade bastante emocionante, com António no comando do grupo de qualificação. Dando o máximo no seu DS E-Tense FE20, o piloto português falhou por pouco a super pole e arrancou em 5º, encetando uma espetacular recuperação até à 2ª posição, antes da penalização.
Para Mark Preston, Diretor da Equipa DS Techeetah: “O António esteve muitíssimo bem na corrida, e merecia repetir a sua vitória aqui no ano passado. Ambos os pilotos mostraram bem as nossas potencialidades e que temos um andamento forte; o Jean-Éric chegou mesmo a ultrapassar dois carros de uma só vez, por duas vezes durante as últimas voltas, por isso, neste aspeto, não estamos preocupados. Uma vez que sabíamos que o Jean-Éric ia arrancar lá de trás, os engenheiros desenharam uma estratégia do tipo tudo ou nada, e que deu frutos no final. Embora fosse mais confortável sair daqui com mais pontos, a verdade é que todos os pontos contam e é sempre bom ir acumulando pontuação. Temos pela frente uma longa temporada e sabemos que dispomos de muitas oportunidades para recuperar na classificação do campeonato.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI