F1: Acabou a experiência na Haas
A Haas vinha a usar duas configurações diferentes para os seus carros, truque que usou em Silverstone, Hockenheim e Hungaroring. Kevin Magnussen usou a versão actualizada e Romain Grosjean a que foi implementada no início da época. Para Spa. ambos os pilotos usarão o mesmo chassis actualizado.
“Para o Spa, iremos com o carro actualizado, com que corremos em Hockenheim”, disse Steiner ao site Autosport.com. “Aprendemos um pouco com isso e tentamos melhorar o carro, alterando alguns dos componentes. Ambos os carros terão a mesma especificação, e esperamos que ainda possamos aprender mais.”
“Temos de ver o que podemos fazer no túnel do vento, com os pequenos desenvolvimentos que faremos e se traremos kits de atualização”, disse ele. “Ainda não sabemos.”
O foco da equipa já está em 2020 e todo o trabalho de desenvolvimento será focado na próxima época e apenas o que poder ser aproveitado ou testado nos carros actuais deverá ir para a pista
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI