F1: R.S.19 apresentado

Por a 12 Fevereiro 2019 11:55

A Renault revelou seu novo carro de Fórmula 1, o R.S.19, com o qual espera reduzir a diferença para as três equipas mais fortes de 2018. Com Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg como pilotos, a Renault acredita que as melhorias na sua infraestrutura e o aumento do número de funcionários permitirão continuar a melhoria que tem registado desde que regressou à F1 como equipa de fábrica.

“É o momento certo para mostrar tudo o que tem acontecido nos bastidores, nos últimos três anos, o que nos deixa extremamente orgulhosos. Em Enstone, sente-se a paixão e a dedicação às corridas. A primeira fase do plano foi a regeneração – praticamente todas as áreas da fábrica foram melhoradas, se não completamente transformadas, tudo melhorado a fim de competir ao mesmo nível dos melhores”, disse Cyril Abiteboul, diretor da Renault F1.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
23 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado