ERC: Rali dos Açores perde apoio da Azores Airlines
Já circulava o rumor em São Miguel há alguns dias e o Açoriano Oriental, jornal da ilha, avança, na sua edição de hoje, que a companhia aérea açoriana vai deixar de dar o nome à principal prova de ralis dos Açores e prova de abertura do ERC.
A Azores Airlines contribuía com cerca de 400 mil euros por edição, num orçamento de 1.5 milhões de euros. O apoio era a nível financeiro, mas também logístico, através de voos.
O jornal avança que a edição de 2019 não está em risco, existindo negociações entre o Grupo Desportivo Comercial, organizador do rali, e várias empresas, incluindo de fora dos Açores, para assegurar um novo patrocínio que permita colmatar a falta deste apoio, que acontecia desde 1999.
Recordar que 2019 é o último ano em que há contrato entre a prova açoriana e o ERC. A edição do próximo ano arranca a 21 de março e vai até dia 23.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI