F1, Christian Horner: “O pessoal da Renault fica chateado pela falta de compromisso da equipa”
Christian Horner, chefe da Red Bull, disse que a Renault dececionou os seus próprios funcionários, em 2018, devido à falta de compromisso com o seu programa de Fórmula 1.
“É preciso dar o crédito quando é merecido. No México, recebemos um motor que era capaz de vencer, assim como tivemos na Áustria e na China. Tivemos sorte no Mónaco, mesmo sem MGU-K. Noutros circuitos, teríamos tido problemas. Tenho total admiração pelo pessoal da Renault, que trabalha todas as semanas. Mas acho que, no fim de tudo, eles ficaram chateados pela falta de compromisso ao desenvolvimento e fiabilidade vindo da fábrica. Acho que, frequentemente, víamos peças a ser tiradas de um motor para ir para outro. Esta tem sido o tónico durante toda esta era híbrida, e isto afeta o tempo de dinamómetro, os testes de fiabilidade e assim por diante”, disse Horner.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI