F1, Daniel Ricciardo: “A morte do Jules (Bianchi) afetou-me”
Daniel Ricciardo revelou que a temporada de 2015 foi muito difícil para si, por vários factores extra pista, incluindo a morte de Jules Bianchi. Depois de um primeiro ano muito positivo com a Red Bull, o segundo ano do piloto foi mais fraco, com apenas dois pódios, sendo batido por Daniil Kvyat, seu colega de equipa.
“Muitas coisas aconteceram em 2015, mais a nível pessoal, na minha vida. A morte do Jules afetou-me mais do que eu poderia imaginar e tive algumas outras coisas a ocorrer na minha vida naquele momento de uma maneira que me transformou nesta versão de quem sou. O primeiro passo da recuperação começou em Budapeste, e foi o meu primeiro pódio naquele ano, um pódio duplo para a equipa, e lembro-me que o fim de semana inteiro foi bastante emocional. Subir ao pódio foi um alívio enorme e um momento de gratidão. Foi realmente importante. Foi um ponto alto de 2015, para sair de uma fase tão difícil”, disse Ricciardo.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI