F1: FIA rejeita queixa da Haas contra a Force India
A queixa feita pela Haas contra a Force India foi rejeitada pelos comissários do Grande Prémio de Abu Dhabi. A Haas alega que a nova inscrição da Force India, aceite pela FIA no GP da Bélgica, não é uma construtora, já que usa o projeto de outra empresa e equipa.
Mas depois de uma longa audiência, que aconteceu durante dois dias em Abu Dhabi, os comissários descartaram o protesto e estabeleceram um veredito favorável à Force India. Os comissários determinaram que a Force India original não podia ser considerada uma “equipa ou construtora”, porque já não existe.
O motivo da queixa tem a ver com os prémios financeiros que as equipas recebem, especialmente o prémio da “Coluna 1”, que é dado às equipas que terminam no top 10 em duas das últimas três temporadas.
A Haas tem o direito de recorrer da decisão.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI