GP Brasil F1, TL1: Max Verstappen começa na frente
Max Verstappen foi o mais rápido na primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio do Brasil de Fórmula 1. O piloto da Red Bull vem embalado da vitória no México e quer continuar a vencer e bateu toda a concorrência, ainda que tenha terminado com menos de 0.1s para Sebastian Vettel (0.049) e Lewis Hamilton (0.096). A Red Bull começou bem, com Daniel Ricciardo a ficar à frente dos dois restantes pilotos da Ferrari e da Mercedes, com Kimi Raikkonen a ser mais rápido do que Valtteri Bottas.
Antonio Giovinazzi esteve presente no treino e fez o 13º tempo com o Sauber, ele que, em 2019, vai estar na equipa, naquela que será a sua primeira temporada completa, depois de em 2017 ter feito as duas primeiras corridas em substituição de Pascal Wherlein. Lando Norris também esteve na sessão, fazendo o 16º tempo. Nicholas Latifi esteve com a Force India, e fez o pior tempo, gastando mais do que 1s a mais do que Esteban Ocon.
O segundo treino livre começa às 17 horas.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI