Rali da Turquia: Latvala dá a tática…
Falando depois da primeira especial de ontem, Jari-Matti Latvala explicou que o desafio deste Rali da Turquia passa por ter o carro muito alto e gerir bem o desgaste dos pneus: “Temos que por o carro o mais alto possível, quanto a mim nunca tive o carro tão alto como tenho aqui na Turquia. A suspensão está mais dura e isso deve ajudar imenso na tração, mas é preciso ser cuidadoso com o acelerador e com os travões, e na forma como se utilizam, quão agressivos somos. As pessoas pensam que estes carros são autênticos tanques, e são. Mas quando se guia em condições de estrada como estas, é preciso pensar nos pneus e nas rodas. E isso torna o jogo diferente, pois não se vai tratar somente de velocidade. O vencedor deste rali será quem tenha um evento ‘limpo’, sem furos, e não vai ser necessariamente o mais rápido o tempo todo. É isso que procuro. Podemos atacar em alguns troços, mas não vamos poder atacar todo o tempo.”
Martin Holmes
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI