GP da Bélgica F1: Bottas e Hulkenberg penalizados
Valtteri Bottas e Nico Huklenberg são as mais recentes vítimas das penalizações por troca de elementos do motor.
O finlandês e o alemão vão largar do fim da grelha de partida por terem excedido o número permitido de elementos a usar numa época.
Para Botas, isso significa uma unidade motriz nova e actualizada, que será introduzida pela Mercedes este fim de semana, enquanto Hamilton receberá componentes do sistema de recuperação de energia, um novo turbo e um novo motor de combustão interna. Já Hulkenberg receberá uma unidade motriz completamente nova. Carlos Sainz, Stoffel Vandoorne e ambos os Ferrari receberão novos motores de combustão interna e Vettel receberá também um novo turbo, o que nestes casos não implica penalização por estarem ainda dentro dos limites regulamentares.
Tanto a Mercedes como a Ferrari receberão versões melhoradas das unidades motrizes, numa fase do campeonato em que tanto esta pista como a próxima dependem muito da potência dos motores para chegar ao sucesso.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI