WRC, Rali da Alemanha, Hyundai: Evoluções não resultaram na Finlândia…
Na Hyundai e recuando um pouco no tempo, a Sardenha proporcionou um evento de sortes mistas, com Hayden Paddon a beneficiar da sua boa posição na estrada e Thierry Neuville e Andreas Mikkelsen a sofrer muito nos dias 2 e 3 devido a erros cometidos no primeiro dia. Desta vez, para o Rali da Alemanha, Dani Sordo substitui Paddon no terceiro carro.
Por outro lado, fonte da equipa afirmou-nos que a nova válvula de atuação do diferencial do i20 WRC, destinada a auxiliar o mecanismo, não melhorou o desempenho do carro na Finlândia. Cinco dias de testes distribuídos entre os três pilotos nas vinhas e Baumholder, com o trabalho centrado nas suspensões e diferenciais, na tentativa de melhorar o equilíbrio do carro. Também para encontrar configurações de compromisso adequadas para lidar com as três diferentes características dos troços. Os pilotos terão os mesmos três carros que usaram na Sardenha.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI