DTM: Início louco em Hockenheim
Foi um fim de semana recheado de emoções na primeira ronda do DTM 2018, que teve como um dos pontos altos a despedida de Mattias Ekstrom da competição depois de 17 anos no campeonato. Gary Paffet acabou com um jejum de cinco anos e venceu a primeira corrida do ano, aproveitando da melhor forma a pole conquistada. Lucas Auer ainda ameaçou roubar a vitória, mas Paffet tratou de passar o seu colega para ficar com os louros, enquanto atrás de si pudemos ver uma grande luta pelo segundo lugar que sorriu a Auer, com Glock a ficar em terceiro. A Corrida 2 é já considerada uma das melhores de sempre do DTM e sorriu a Timo Glock, detentor da pole para a segunda corrida. O piloto BMW lutou arduamente com Paffet pela vitória durante várias voltas e esta luta permitiu que Rockenfeller se aproximasse e ameaçasse o segundo posto do britânico, com Eriksson por perto. Glock venceu, Paffet e Rockenfeller completaram o pódio. Um fim de semana de grandes corridas e muito equilíbrio. O DTM promete!
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI