Porsche 919 Hybrid bate recorde de Spa… que era de um F1
A Porsche está a fazer uma despedida em grande do seu 919 Hybrid, a máquina que dominou o mundial de endurance e Le Mans nos últimos 3 anos. Como forma de marcar o fim de uma era a Porsche resolveu modificar o 919 para lá dos regulamentos do WEC que irá correr o mundo, provavelmente um busca de novos recordes.
Esta segunda feira, na pista de Spa-Francorchamps, o bólide da marca alemão fez cair o recorde de pista estabelecido no ano passado por Lewis Hamilton na qualificação do GP da Bélgica. Neel Jani fez rodar o 919 em 1’41″770, contra os 1’42″553 que Hamilton demorou a fazer os 7 km de pista.
Para conseguir este feito o carro foi modificado apresentando agora uma aerodinâmica completamente revista, uma asa traseira muito maior e a potência do motor ronda os 1200Cv. Uma mistura explosiva que já rendeu um recorde, mostrando ao mundo o potencial dos Híbridos do WEC.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI