WRC, Rali do México: M-Sport quer lutar pela vitória
O Rali da Suécia foi o primeiro rali com o carro de 2017 que a M-Sport não conseguiu terminar no pódio com, pelo menos, um piloto, apesar de não ter existido nenhum problema técnico com a equipa na segunda ronda do WRC.
A M-Sport testou durante dois dias com Sebastien Ogier e Elfyn Evans, e um com Suninen no norte da Catalunha, região escolhida devido às semelhanças com os pisos do México. A equipa fez ainda simulações em altitude em Dunton, numa câmara climática da Ford Europa.
A equipa vai usar os mesmos carros da Suécia no que toca aos Fiesta WRC, nos R5, Bulacia vai utilizar o carro de Suninen em Monte Carlo e Greensmith e Heller vão usar carros novos, enquanto Solans vai usar o mesmo carro com que fez o Rali da Suécia.
É provável que este seja o último rali em que Evans vai usar o Volvo para os reconhecimentos do rali, passando a usar um Focus RS, tal como o seu companheiro. Ogier entra no rali como grande favorito, após três vitórias e dois segundos lugares nos últimos cinco anos.
Martin Holmes
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI