F1, Testes de Barcelona: Problemas de sobreaquecimento parecem persistir na McLaren
No segundo dia de testes a equipa foi obrigada a parar por causa de um problema no sistema de escape que levou a um sobreaquecimento na traseira do carro, queimando alguns componentes. Tem sido comum ver os mecânicos apressarem para arrefecer a zona que apareceu queimada por essa altura. Irá ser preciso repensar essa zona.
Mclaren continua a "lottare" con problemi di surriscaldamento alla Power Unit Renault tanto da aprire due fori (uno per lato) sul cofano motore che permette il raffreddamento naturale quando la MCL33 è in pista e quello forzato appena arriva ai box #F1Testing #TechF1 #FUnoAT pic.twitter.com/2wZheBnHC4
— PG Tech (@SmilexTech) March 1, 2018
Detalle de los mecánicos enfriando rápidamentela zona trasera del MCL33.#F1Testing pic.twitter.com/idIWDmyIdA
— Alex Pozo Pérez (@AlexPzPrez_) March 1, 2018
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Se foi um tubo de escape com defeito que se falou na terça, esta solução pode ser porque não têm peças em Espanha para efectuar a troca
Este é o preço de usar uma nova U.M.
A Red Bull também teve problemas de sobreaquecimento com o motor Renault, e teve de alterar um pouco o seu projecto.
Espero que resolvam o problema a 100% sem grande perda de performance.
Por outro lado só comprova que uma pessoa deve mesmo medir as suas palavras, pois o Alonso disse que não interessava fazer 90 voltas para depois não acabar a corrida (ao falar da Toro Rosso) e agora vamos ver quem é que não acaba a primeira corrida.
Aquele motor é tão potente que queima tudo á volta!
É tão potente que se tivesse asas ia andar mais rápido que um F-16!
Se já têm problemas de sobreaquecimento agora com as temperaturas muito baixas como estão no circuito, imagine-se como será nos GP’s disputados no verão com altas temperaturas. É algo que têm de resolver urgentemente.