WEC: Linha de partida alterada em Le Mans
O ACO irá alterar a linha de partida para as 24h de Le Mans, sendo esta colocada 145 metros à frente da posição atual. Esta medida irá afetar também as provas que aconteçam no Circuito Bugatti. É vontade do ACO em ter todos os carros participantes na mítica prova de resistência francesa a ver a bandeira francesa, que marca o início da prova, na reta da meta, algo que não acontece atualmente, dada a sua colocação atual.
“Esta mudança que irá permitir que os carros estejam na reta da meta, quando o começo da partida estiver prestes a acontecer, evitando que alguns carros estejam ainda nas chicanes Ford, quando é dado o sinal de arranque”, afirmou o ACO em comunicado.
Estes 145 metros adicionais serão subtraídos à distância total percorrida em prova.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Alonso também deve ter pedido isto. Tudo o que ele pede a FIA/ACO obedece.