WEC: Ginetta G60-LT-P1 passou o primeiro teste
Mais um passo dado para o futuro da Ginetta no WEC. O novo carro da marca britânica fez o primeiro teste sem problemas. O carro foi colocado numa pista de um aeroporto local, onde rodou por algumas vezes de forma a testar os sistemas da máquina.
As primeiras impressões foram boas e o teste foi dado como bem-sucedido. Segundo os responsáveis da marca, o carro está agora pronto para passar à segunda fase, em que a máquina será afinada até ao mais ínfimo pormenor. O programa de testes é extensivo e deverá ser feito no sul da Europa.
A Ginetta afirma que o interesse no carro é grande e que a tendência é aumentar, assim que os testes revelarem o potencial do pacote. Para já apenas a Manor terá pelo menos um carro, mas espera-se que este número venha a aumentar. Para já ficam as primeiras imagens do carro em acção.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Isso é tudo muito porreiro, mas basta uma equipa de fabrica apertar com eles, que ficam logo para trás. A Ginetta por mais recursos que tem, nunca vai conseguir competir de igual com marcas como a Audi, Porsche, Toyota, etc… Ainda mais a construir carros para vender, que certamente vão ter os custos controlados, coisa que marcas de fabrica não tem, ou se tem, são muito elevados. Penso que já está na hora do ACO voltar a colocar as regras da categoria principal em carros de estrada e termos carros da Ferrari, Ford, Porsche, Mercedes, Aston Martin a disputar a… Ler mais »