Bruno Magalhães é o Piloto do Ano do ERC
Bruno Magalhães não conseguiu ser Campeão Europeu de Ralis, mas certamente ficou no coração dos adeptos, e não só, pela sua excelente campanha na competição, ficando hoje a saber-se que foi nomeado Piloto do Ano do ERC. Em representação de vários países europeus, que incluiu países como o a Bélgica, República Checa, França, Alemanha, Itália, Polónia, Portugal e Reino Unido, o painel escolheu Bruno Magalhães, pela sua perseverança contra todas as expetativas, levando a luta pelo título até à derradeira prova do calendário, quando saiu da primeira prova nos Açores, que venceu, sem saber se conseguiria reunir verbas para fazer mais ralis.
Explicando o seu voto, João Freitas Faria, nosso representante: “Escolhi o Bruno devido à sua espantosa performance esta temporada que começou com o que poderia ser apenas a presença nos Açores, mas que se estendeu até à Letónia, onde chegou com hipóteses de ser Campeão. Para isso suceder, teve que suplantar um rol incrível de dificuldades, progredindo muito em provas que nem sequer conhecia”, disse.
‘Kajto’ Kajetanowicz, que assegurou o seu terceiro título consecutivo, Alexey Lukyanuk, que recuperou de ferimentos de um grave acidente e o vencedor do ERC Junior Sub-28, Marijan Griebel, também foram reconhecidos pelo painel.
[soliloquy id=”323855″]
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Foi uma performance muito digna e respeitável, há que tentar novamente para o ano.
Há que tentar novamente em 2018. Pelo menos nessa altura não se pode queixar de falta de rodagem. Vamos lá a ver se Lukianuk não lhe rouba o navegador.
Parabéns aos Magalhães e a toda a equipa ARC! Bravos, sem duvida. Conseguiram reunir os mínimos para alcançar quase o máximo!
Só podiam ser Portugueses, é raro mas acontece!
Oxalá estejam já a preparar o próximo campeonato, para ganhar claro, porque quem faz o que fez, só falta mesmo continuar o desafio.
Bom Natal a todos.