F1, Romain Grosjean: “Em 2018, temos de nos focar no desenvolvimento”
Para Romain Grosjean, a Haas precisa de melhorar o seu desenvolvimento e a forma como utiliza os pneus para conseguir dar mas um passo em frente na temporada de 2018. A equipa norte americana vai para a sua terceira temporada, depois de uma boa estreia e de uma boa temporada em 2017, em que apesar de terminarem igualmente na oitava posição, conseguiram mais pontos. No entanto, notou-se, em ambas a temporadas, que a equipa começou melhor do que alguns dos seus rivais, mas foi caindo com as evoluções das outras equipas.
“Em 2018, temos de nos focar no desenvolvimento. Vimos nos últimos dois anos que terminámos a temporada mais fracos do que os outros. Começámos das duas vezes com uma boa base, mas depois começámos a sentir dificuldades. Também temos de trabalhar a área dos pneus, ainda não os percebemos bem. Estas são as duas áreas principais, depois tem que existir uma maior coordenação entre as fábricas, para tudo ser mais eficiente”, disse o piloto francês, que conseguiu 29 pontos em 2017.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Bem, pelo menos desde que o Raikonen renovou para 2018 acabaram-se os problemas de travões e quando a Ferrari anunciar os pilotos para 2019, o Hass foi o melhor F1 que Grosjean jamais alguma vez pilotou
Se o Massa saiu e muito bem para dar lugar aos novos, o mesmo se devia aplicar a outros como este francês que anda a pastar há anos sem fazer nada de relevante. A porta de saída devia ser o caminho dele. Já teve mais do que anos para provar o (pouco ) que pode fazer.