GP Itália F1: Sebastian Vettel acredita que pode ganhar
Sebastian Vettel acredita que a Ferrari pode lutar de igual para igual com a Mercedes em Monza, depois dos resultados do primeiro dia de Grande Prémio de Itália. Vettel foi terceiro em ambos os treinos livres de sexta-feira, reduzindo a diferença de 1.115s para 0.140s do primeiro para o segundo treino. Apesar desta redução o piloto sente que ainda falta alguma coisa ao Ferrari mas está confiante no trabalho da equipa.
“Hoje [ontem] foi um dia de sensações mistas e espero que amanhã [hoje] seja melhor. Na parte da tarde usamos durante muito tempo os pneus macios mas não fiquei muito satisfeito devido aos tráfego e o Safety Car virtual. Não foi o ideal, mas penso que foi igual para todos. No geral temos dados suficientes e se pudermos melhorar algumas coisas pequenas será melhor. Falta-nos muito pouco para chegar ao topo, focamo-nos em nós para trabalhar”, disse o líder do campeonato.
A Ferrari tenta acabar com o jejum de vitórias caseiras que dura desde 2010.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI