GP Itália F1: Fernando Alonso preparou Singapura no primeiro treino
A Honda confirmou que Fernando Alonso teve, no primeiro treino livre do Grande Prémio de Itália, uma nova especificação do motor, a versão 3.7, como forma de teste para a prova de Singapura. No segundo treino livre, o piloto voltará a usar a versão 3.5 do motor Honda.
A McLaren espera mais um fim de semana difícil em Monza, enquanto continua a trabalhar na versão 4 do motor Honda, sendo que esteve previsto os primeiros testes já em Monza, mas tal não vai acontecer. Sendo assim, Alonso usou a versão 3.7 na abertura do fim de semana, utilizando no que resta do fim de semana o mesmo motor de Spa. Isto vai valer uma penalização na grelha de partida a Alonso, mas, dado que é um Grande Prémio onde o espanhol teria poucas hipóteses de chegar aos pontos, foi decidido começar a preparar Singapura, prova onde se espera que a McLaren seja mais competitiva.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
É o castigo.
Tal e qual como se faz aos putos mimados- se não quiseste comer a sopa ao almoço (spa) comes ao jantar.
Entretanto, Alonso negou ultimato à Mercedes:
http://www.gpupdate.net/en/f1-news/357703/alonso-me-or-honda-ultimatum-not-true/
Claro que negou, ou sujeitava-se a ser ele a pagar os custos da rescisão.
Já agora, o que é que a mercedes tem a ver para o caso?
Pois… é o que dá estar a fazer várias coisas ao mesmo tempo…. 🙂 Claro que a Mercedes nada tem com o caso, apenas começa com a mesma letra do que a McLaren. Isto é castigo, por estar sempre a desancar num certo NBC. Só que as responsabilidades são diferentes.
O NBC que não leia isso senão vai logo pensar que está perdoado e então nem uma linha se vai perceber daquilo que traduz pelo google.