ERC, PE4: Bruno Magalhães recupera um lugar
Bruno Magalhães recuperou uma posição e subiu a 15º, apesar de ter feito o 15º lugar no último troço da manhã do Rali Barum Zlin. O piloto português continua a lutar contra a falta de conhecimentos dos troços checos e apesar do carro estar bem, o piloto português vai tentar melhorar ainda mais a afinação do seu Skoda Fabia R5. Na frente do rali Jan Kopecky voltou à liderança, tendo agora uma vantagem de 1.9s sobre Alexey Lukyanuk. Kajto Kajetanowicz, o piloto que mais ‘interessa’ a Magalhães, caiu para sétimo…
Tempos Online – CLIQUE AQUI
[soliloquy id=”323855″]
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Definitivamente não é justo o Magalhães ser campeão da Europa! Como pode ele ser campeão europeu e apanhar mais de 1 minuto do russo e 30 seg do polaco em apenas 54km de pecs?!! O verdadeiro campeão deste europeu deveria o Lukyanuk pois ele sim, demonstra um andamento espetacular. Era preferível ver o Magalhães andar assim mesmo que não ganhasse que andar em 15ºs…. Não existe uma prova que o Magalhaes não tenha sempre desculpas!!! Com uma atitude destas, sempre de lamentações, não vai a lado nenhum. Entretanto pilotos novos como o Diogo Gago ficam em casa sem apoios…