Fórmula E: Atrair uma nova clientela
A Fórmula E ‘pisou’ novos destinos com bastante sucesso e, sobretudo, atraiu novos construtores. Mercedes, BMW e Porsche vêm a caminho, mas o responsável pela competição, Alejandro Agag, admitiu que marcas americanas e japonesas podem vir aderir às provas do monolugares elétricos.
Para já Agag só fala de rumores com algum fundamento. Afinal já há construtores japoneses e americanos a apostar comercialmente em automóveis elétricos e faria todo o sentido que se fizessem representar na Fórmula E. Com mais marcas envolvidas essa seria uma forma de concorrerem e confrontarem o seu ‘kow-ow’.
A Toyota compete atualmente no WRC e no FIA WEC, mas nada impede que venha a seguir o exemplo de Audi e Porsche, A Honda tem apostado nos híbridos mas também tem os modelos elétricos no horizonte, enquanto a Nissan, que já os possui, tem a sua parceira Renault envolvida na Fórmula E. Tesla e GM poderiam encontrar no campeonato de monolugares elétricos uma boa plataforma de promoção mundial.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
“Kow-ow”?!